Edição especial “Meses do Amor” explora elementos que remetem ao cuidado
Já está no mercado a tradicional embalagem comemorativa de Duetto Velvet para celebrar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. O produto pode ser encontrado na versão de 12 rolos folha dupla nos parceiros varejistas até metade de junho.
“Nossas ativações sazonais geram destaque no ponto de venda e aumentam a fidelização. Queremos gerar conexão emocional com nosso cliente e mostrar que o papel tissue também faz parte de experiências afetivas e do cotidiano como o carinho e o cuidado”, aponta Fernando Darosci, diretor comercial e de marketing da Softys Sepac.
Com edição limitada, o Duetto Velvet versão “Meses do Amor” traz um visual romântico com corações e elementos que remetem ao afeto. Este ano, a Softys Sepac também investe na campanha “O amor é suave como Duetto”, que reforça a ideia de maciez e suavidade do produto.
A indústria também prepara ativação exclusiva para o varejo e materiais de comunicação para o ponto de venda. Além disso, também está prevista ativação de campanha de comunicação on e offline.

Família Duetto
Este ano, a Softys Sepac incorporou ao mix de produtos o Duetto versão folha tripla em embalagens de quatro rolos.
Com a chegada do Duetto folha tripla em quatro rolos, a Softys Sepac descontinou o Duetto neutro e perfumado de oito rolos. Além disso, a família Duetto também ganhou nova versão de 20 metros com 40 rolos, alternativa que pretende atender necessidade dos consumidores, principalmente do canal atacarejo.
Sobre a Softys Sepac
A Sepac é uma empresa Softys, líder em higiene e cuidados pessoais na América Latina, subsidiária do grupo chileno CMPC. Para saber mais sobre a Softys Sepac acesse: https://sepac.com.br/
By NQM
Foto: Divulgação Softys Sepac