Visitas incluem apresentação de projetos e conversas sobre excelência em produtos e serviços; Até o final de 2024, programação incluirá passagem por todas as regiões do País
.
A Librelato, fabricante de implementos rodoviários do Brasil, continua fortalecendo seu compromisso com a excelência e a inovação em produtos, serviços e atendimento ao cliente. A empresa tem promovido, desde abril deste ano, uma agenda direcionada a clientes de todas as regiões do País. O CEO, José Carlos Sprícigo, e o Gerente de Marketing de Produtos e Inovação, Fabiano Gastaldon, estão visitando concessionárias em diferentes localidades. Com isso, buscam também estreitar relacionamentos e intensificar a presença da Librelato em todo o território nacional.
.
Por meio da iniciativa, chamada de “Librelato CEO Roadshow”, os executivos têm apresentado projetos da empresa e ouvido as necessidades dos clientes em relação a produtos e serviços, além de discutirem sugestões com foco em aprimoramentos.
.
Para Fabiano Gastaldon, esse tipo de diálogo é essencial porque ajuda a Librelato a vislumbrar o futuro com um entendimento mais profundo das tendências do setor. “Temas como redução de CO2, soluções de telemetria e maior eficiência operacional estão na pauta de todas as organizações ao redor do mundo. Ao nos apropriarmos dessas questões, podemos adaptar nossas soluções de maneira que realmente contribuam para um futuro mais sustentável e façam a diferença no dia a dia das operações de transporte”, analisa.
.
José Carlos Sprícigo ressalta que parte do sucesso da Librelato é fruto dos relacionamentos sólidos e de confiança conquistados ao longo dos 55 anos de história da empresa. “O roadshow é uma iniciativa de grande efetividade, tanto para a companhia como para nossos clientes, porque mantém a proximidade com o público. Esse contato é, sem dúvida, um pilar fundamental para manter o crescimento da Librelato no mercado”, conta.
.
A ação “Librelato CEO Roadshow” faz parte da proposta da Librelato de estar constantemente mais próxima de seus clientes. Os encontros estão sendo previamente organizados junto a clientes instalados em sete cidades brasileiras estrategicamente escolhidas.
.
LIBRELATO – Fundada em 1969, a Librelato destaca-se como uma das três principais fabricantes brasileiras de implementos rodoviários, além de ser a segunda maior exportadora desses produtos. Atualmente, possui quatro plantas em Santa Catarina, sendo três delas no município de Içara e uma em Criciúma, onde emprega cerca de dois mil profissionais. Sua rede de concessionárias e representantes têm ampla cobertura, com 33 pontos de venda Libreparts estrategicamente instalados em quase todas as regiões brasileiras, além de unidades em países da América do Sul, como Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, basculante, carrega tudo, tanque aço carbono, florestal, furgão alumínio, furgão lonado e porta-contêiner, entre outros de linhas especiais.
.
By Marta | MM EDITORIAL
Imagem: Divulgação
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected]. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!
- madeiratotal.com.br
- revistavarejobrasil.com.br
- megamoveleiros.com.br
- revistause.com.br
- www.hotex.com.br/