Websérie traz depoimentos de clientes, profissionais e demais envolvidos com a Librelato sobre o impacto da empresa em suas vidas; Episódios serão disponibilizados, ao longo do ano, nos canais oficiais da implementadora; Primeiro episódio tem o Dia Internacional da Mulher como contexto e pode ser visto aqui
.
Como parte das celebrações de seu aniversário, a Librelato lançou, na última sexta-feira, 08/03, a websérie “Carregando Librelato no Peito”, que traz relatos de clientes, profissionais e demais envolvidos com a empresa sobre experiências com a marca. Em maio, a fabricante de implementos rodoviários, a qual iniciou suas atividades em uma pequena serraria no município de Orleans, SC, completará 55 anos. Com a websérie, a Librelato busca colocar em evidência o seu principal ativo impulsionador nas últimas cinco décadas de operações: as pessoas.
.
Ao longo dos episódios, em formato de vídeo, a websérie destacará histórias inspiradoras de motoristas e frotistas de todas as regiões do Brasil e como a Librelato impactou e/ou impacta o trabalho e a vida daqueles que a escolheram como parceira. “Queremos ressaltar não apenas os implementos rodoviários que fabricamos, que são fortes o bastante para contribuírem com diversos setores da indústria, mas também o impacto positivo que a Librelato proporcionou, e segue proporcionando, na vida de seus clientes, profissionais e na sociedade, durante todo esse tempo”, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.
.
“A websérie, além de ser uma celebração do orgulho que carregamos juntos, expressa nossa gratidão a todos que confiam na Librelato para crescer e impulsionar seus negócios. Graças a essas pessoas, hoje estamos entre as top 3 implementadoras do País. Em sinergia, com certeza, chegaremos ainda mais longe nessa longa, mas recompensante estrada rumo à evolução”, complementa.
.
A Librelato publicará mensalmente os episódios da websérie em seu site, redes sociais e canal no YouTube, ao longo do ano. A fabricante de implementos rodoviários criou também a hashtag #CarregandoLibrelatoNoPeito. Dessa forma, todos podem comemorar os 55 anos compartilhando, nas redes sociais, suas histórias e relação com a empresa. Basta utilizar a hashtag na publicação.
.
Primeiro episódio homenageia mulheres do setor de transporte rodoviário
.
Em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher, 08/03, a Librelato lançou o episódio inaugural da websérie, que mergulha na jornada de quatro mulheres parceiras da Librelato. Entre elas estão uma cliente proeminente do setor de transporte rodoviário, uma motorista de veículos pesados e duas profissionais da Librelato que trabalham na produção dos implementos rodoviários. “Força, para mim, é continuar lutando, apesar das adversidades da vida”, diz uma das entrevistadas, Joseane Macedo, montadora instaladora da Librelato.
.
Para assistir ao primeiro episódio da websérie “Carregando Librelato no Peito”, clique aqui.
.
LIBRELATO – Fundada em 1969, a Librelato destaca-se como uma das três principais fabricantes brasileiras de implementos rodoviários, além de ser a segunda maior exportadora desses produtos. Atualmente, possui quatro plantas em Santa Catarina, sendo três delas no município de Içara e uma em Criciúma, onde emprega cerca de dois mil profissionais. Sua rede de concessionárias e representantes têm ampla cobertura, com 33 pontos de venda Libreparts estrategicamente instalados em quase todas as regiões brasileiras, além de unidades em países da América do Sul, como Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, basculante, carrega tudo, tanque aço carbono, florestal, furgão alumínio, furgão lonado e porta-contêiner, entre outros de linhas especiais.
Legenda imagem principal: Joseane Macedo, montadora instaladora da Librelato, uma das participantes do primeiro episódio da websérie “Carregando Librelato no Peito”.
.
By Marta de Souza | MM EDITORIAL
Imagem: Divulgação
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected]. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: