A Kimberly–Clark,
“Estou muito empolgado com o desafio, que marca meu retorno aos segmentos de consumo, onde construí grande parte da minha carreira. É uma grande responsabilidade liderar marcas tão fortes e significativas na vida dos consumidores. Estou também muito feliz de estar à frente de um time de profissionais com potencial incrível de desenvolvimento e do qual quero fazer parte. Trabalharemos juntos para transformar a vida de nossos consumidores para melhor. No mundo estamos presentes na casa de ¼ da população, e especificamente no Brasil temos impactado positivamente a vida das pessoas com nossos produtos e projetos super inovadores como “Neve – Banheiros Mudam Vidas”; “Intimus – Ela Pode e Kira” e “Huggies – Mais Abraços”, entre outros que estão para ser implementados, com um olhar diferenciado para a sustentabilidade e com possibilidades de crescimento e transformação incríveis para o negócio.”, comenta Ronaldo Art.
Com quase 20 anos de experiência em Marketing de Consumo, Ronaldo vem da Janssen e Johnson & Johnson com um histórico de sólidas experiências em categorias relevantes de Farma e Higiene e Beleza. É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com especialização em Psicologia Econômica pela Pontifícia Universidade Católica. O executivo também passou pela Unilever (Brasil e Europa) e Cadbury em cargos de marketing regionais e locais.
———————————————————————————————————————————————
LEIA MAIS: OS CINCO MAIORES ERROS QUE CHAMAM A ATENÇÃO DO FISCO
———————————————————————————————————————————————
Sobre a Kimberly–Clark Brasil
A Kimberly–Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll® e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly–Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 147 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly–clark.com.br e siga os perfis no Facebook e LinkedIn
By Maria Rosa
Imagem: divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected]. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br