Mili realiza primeiro evento para influenciadoras com foco em maternidade e autocuidado

Bafafá das Mamães reuniu cerca de 15 influenciadoras em um evento especial sobre maternidade e saúde mental

No dia 21 de novembro, o Hotel Pestana Curitiba foi palco do Bafafá das Mamães, evento exclusivo promovido pela Mili, líder brasileira no setor de tissue. A iniciativa reuniu cerca de 15 influenciadoras e mães convidadas para discutir temas como maternidade, autocuidado e saúde mental, combinando conteúdo informativo com momentos de descontração.

“O Bafafá das Mamães destacou a importância de promover debates sobre saúde mental e autocuidado, oferecendo um ambiente acolhedor para a troca de experiências e aprendizado entre mães e especialistas. Por meio dessa iniciativa, a Mili reafirma seu compromisso com a valorização das mães, fortalecendo conexões significativas com sua comunidade de consumidoras e influenciadoras”, explica Denise Pires, gerente de marketing da Mili.

Com programação diversificada, o evento contou com uma palestra da psicóloga clínica Nicole Amorim, especialista em perinatalidade e parentalidade, e criadora do movimento Maio Furta-cor, voltado à saúde mental materna. Outro destaque foi o stand-up da humorista e digital influencer Mari Bernini, criadora do projeto Bafafá da Mari, que trouxe humor e leveza em uma experiência descontraída para as participantes.

As convidadas também desfrutaram de um coffee break especialmente preparado, atividades interativas como o Laboratório de Absorção, que demonstrou a eficácia das fraldas Love&Care, além de um espaço instagramável para registrar os momentos especiais.

O evento reforçou o compromisso da Mili em engajar influenciadoras e criar conexões significativas por meio de ações voltadas para temas relevantes como maternidade e autocuidado.

Sobre a Mili
Há 41 anos no mercado nacional, a Mili ocupa a posição de maior empresa 100% brasileira no setor de papel tissue. Atualmente, emprega mais de 2.800 mil funcionários, distribuídos em três unidades fabris, localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. A marca possui um dos mais completos portfólios do setor de higiene e limpeza do país, composto por: papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis, lenços e toalhas umedecidas. Produtos de algumas categorias, como a de papel higiênico, estão entre os líderes nacionais de mercado. Saiba mais em: www.mili.com.br

 

By V3 Comunicação

Compartilhe essa notícia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Mais lidas

Colunistas

chico-moreira-colunas

Chico Moreira

Consultor e engenheiro florestal.

mario-coso-colunas

Mario Coso

Engenheiro Florestal e Mestre em Administração. Partner na ESG Tech Consulting.