
Estão abertas as inscrições para o curso de Recursos Humanos e Rotinas Trabalhistas, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Santa Catarina (SESCOOP/SC), em Chapecó
O evento acontece nos dias 19 e 20 de junho e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho pelo site do SESCOOP/SC.
O objetivo do curso é capacitar o profissional de Recursos Humanos para o exercício da função nas cooperativas, além de dotar o profissional de uma visão abrangente da área. Os principais tópicos tratados durante os dois dias do evento são: Folha de Pagamento; Rotinas Trabalhistas e Cálculos Trabalhistas; Rotinas e Apuração dos Encargos Sociais; Metodologia de Implantação de Cargos e Salários; Estruturação da Tabela de Salário e Plano de Adequação; Política de Administração de Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho (Conceito, Metodologias e Formas de Aplicação). A capacitação será realizada pelo instrutor Gustavo Lopes Pelissari.
Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Ocesc – Sescoop/SC
Por Marcos A. Bedin | MB Comunicação
Imagem: Divulgação