Luciana Dobuchak esteve presente na 5ª edição do Tissue Summit Brasil
A diretora comercial de Varejo e Marketing da IPEL, Luciana Dobuchak, participou do Tissue Summit Brasil 2025, principal evento do setor no país. A executiva da empresa catarinense integrou o painel especial de tissue, que encerrou a programação do primeiro dia do evento, realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, em São Paulo.
Ao lado de Luciana, participaram representantes das empresas Suzano, Damapel e COPAPA, debatendo tendências e desafios do mercado de papel tissue, com a moderação do CEO do Nexum Group, Felipe Quintino.
Em sua 5ª edição, o Tissue Summit Brasil, promovido pelo Nexum Group, reuniu palestras, exposições e discussões sobre o futuro do setor. Com o tema central “Resiliência e inovação”, o evento realizado neste ano abordou a importância da adaptabilidade e da visão estratégica para o futuro do segmento, analisando o cenário atual e as oportunidades para os próximos anos.
“Foi uma experiência enriquecedora participar desse debate ao lado de grandes nomes da indústria. A troca de conhecimento e as reflexões trazidas no painel reforçam a importância de inovação e resiliência para o crescimento sustentável do setor”, destacou Luciana Dobuchak.
Na edição de 2024, a IPEL foi homenageada pelo seu aniversário de 40 anos de atuação no mercado, consolidando-se como uma referência na indústria de papel tissue.
Sobre a IPEL
Fundada há 40 anos em Indaial (SC), a IPEL é uma das maiores companhias brasileiras do setor de tissue. Sua produção de papel higiênico, papel toalha e guardanapos chega a mais de 7 mil toneladas ao mês, com distribuição em mais de 3 mil clientes de varejo, com a linha doméstica, e atacado, com a linha profissional. A empresa conta com cerca de 800 profissionais diretos e possui um portfólio de marcas próprias (Nobby, Ness, Qualité, Natureza, Top One, Adorable, Mollis, Mondeo e Superpel), além de produção private label.
Mais informações: www.ipelpapel.com.br
By Trevo Comunicação
Foto: Divulgação