
O grupo foi recebido na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). A iniciativa visa cooperação na indústria florestal objetivando facilitar a comunicação, gerir e promover oportunidades de negócios
Delegação da Associação da Indústria Florestal Chinesa, de Beijing, composta por mais de 10 membros que representam o governo, e o empresariado reuniram-se nesta sexta-feira (5), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), para tratar do potencial de investimento no setor madeireiro.
O primeiro vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Nelson Azevedo, recebeu a comitiva e assinou o acordo de cooperação estratégica com o chefe da delegação e ministro Florestal da China, Jiapin Feng.
Segundo Feng, a China tem base sólida e ampla cooperação com outros países em pesquisa florestal, indústria básica, inovação científica e tecnologia, por isso o interesse em se aproximar do Amazonas que possui a maior floresta tropical do mundo, a Floresta Amazônica.
A iniciativa visa cooperação na indústria florestal objetivando facilitar a comunicação, gerir e promover oportunidades de negócios.
Por acritica.com
Foto: Divulgação