Posicionamento focado na sustentabilidade está alinhado às soluções que a empresa tem oferecido ao mercado
A indústria de papéis e produtos de madeira Bonet encerra 2020 lançando ao mercado nova identidade visual e slogan: “Nossa marca é Sustentável”. O posicionamento estabelece uma conexão clara com o propósito da empresa, que produz, entre outros produtos, papelcartão reciclado para embalagens e enchimento para portas com matéria-prima renovável.
Ao incorporar a cor azul ao logotipo, que também contém o verde, a Bonet reafirma o compromisso com um recurso natural tão essencial quanto as florestas, a água. A empresa é reconhecida pela autossuficiência em energia elétrica, produzida a partir de hidrelétrica própria, uma iniciativa que remonta da fundação do negócio na década de 1930.
———————————————————————————————————————————————
VEJA: VALMET CELEBRA 60 ANOS NO BRASIL COM EVENTO ONLINE
———————————————————————————————————————————————
São 75 anos de história que alinharam ao longo do tempo o cuidado com os recursos naturais, por meio do tratamento de efluentes, geração de energia própria, uso de madeira de florestas plantadas, preservação de área nativa, contribuindo com o desenvolvimento das comunidades e dos munícipios onde as indústrias estão instaladas. “Mantemos nossas raízes, sempre com o olhar voltado para o futuro e para as transformações necessárias. A nova marca vem para coroar um momento importante na história da Bonet”, afirma o diretor Paulo Bonet.
Conheça a nova marca:
Por Juliane Ferreira – Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação
Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.