Recuo nas bombas representa economia de R$ 0,10 centavos para os motoristas no litro do diesel comum e de R$ 0,04 para o tipo S-10
.
De acordo com o último levantamento do Índice de Preços Ticket Log (IPTL), após o anúncio de redução de 9,9% no valor do diesel no repasse às refinarias, válido desde o último dia 29 de abril, o preço médio do tipo comum foi comercializado a R$ 5,95 e reduziu 1,64% nas bombas. Já o tipo S-10, recuou 0,68% e fechou a R$ 6,14. Os dados consideram o comparativo do dia 28 de abril com o dia 3 de maio. “A redução representa uma economia de R$ 0,10 centavos para os motoristas no litro do diesel comum e de R$ 0,04 para o S-10 neste início de mês”, aponta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
.
Todas as regiões brasileiras registraram queda no valor do diesel comum no mesmo período, com destaque para o Centro-Oeste, onde o combustível fechou o dia 3 de maio a R$ 5,88, com recuo de 2,31% ante o dia 28 de abril. Já a Região Nordeste se destacou no ranking das quedas mais expressivas para o tipo S-10, com o combustível comercializado a R$ 5,96 e com 1,29% de redução. Apenas a Região Norte apresentou aumento no valor diesel S-10, de 0,22%, que fechou a R$ 6,80.
.
O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.
.
Sobre a Ticket Log
.
A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.
.
Saiba mais
Site: Link.
Blog: Link.
LinkedIn: Link.
Instagram: Link.
Facebook: Link.
.
By Endered | RPMA Comunicação
Imagem: Divulgação
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected]. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: