Notícias - Rigesa lança fábrica em Araçatuba... ‹‹ Voltar

Indústria de Papel e Celulose · Rigesa lança fábrica em Araçatuba
(03/07/2008)

SÃO PAULO, 2 de julho de 2008 - A Rigesa, Celulose, Papel e Embalagens Ltda, subsidiária brasileira da norte-americana Mead Westvaco Corporation (MWV), anunciou hoje seus planos para a instalação de sua 6ª fábrica de embalagens de papelão ondulado, no município de Araçatuba (SP), com início das operações previsto para fevereiro de 2009.

Com isso, a empresa atenderá clientes do interior de São Paulo, norte do Paraná e região centro-oeste. Com um prédio de aproximadamente 25 mil m2 de construção, numa área de 100 mil m2, a modalidade de construção da nova fábrica será ´build to suit´, ou seja, a empreendedora Bracor será responsável pela a aquisição do terreno e construção das instalações industriais, de acordo com as necessidades da Rigesa, que alugará o imóvel posteriormente. A fábrica dará ênfase à inovação em todos os processos, sejam eles produtivos ou administrativos.

"A nova fábrica capacitará a nossa empresa a melhor atender às necessidades de nossos clientes. Estamos muito honrados em fazer parte da comunidade de Araçatuba e poder colaborar para o desenvolvimento econômico e social da região," enfatiza Paulo Tilkian, presidente da Rigesa.

A fábrica deverá gerar cerca de 180 empregos diretos e 550 indiretos, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico dessa região do país.



Fonte: InvestNews
 
Página Inicial  |   Apresentação  |   Ajuda  |   Fale Conosco Portal Madeira Total © 2011 | Desenvolvido por Hampla Internet